Na tarde dessa segunda (14), a cidadã Noemia Oliveira Vieira entrou em contato com a reportagem da Folha pedindo ajuda para encontrar alguns membros de sua família, que segundo ela, residem em Guanhães.
Noêmia é neta de Aleixo Oliveira, pai de sua mãe já falecida. De acordo com ela, o avô, nasceu e morou em Guanhães. Ele era alfaiate e tocava violão.
“Nunca tive contato com meu avô. Hoje ele provavelmente já deve ter falecido, pois estaria com mais de cem anos. Já que não o conheci, gostaria muito de conhecer o restante da família Oliveira que mora em Guanhães e também com quem nunca tive contato”, contou.
Noêmia, que reside atualmente em Itabira, pede a quem tiver alguma notícia sobre o avô dela ou outros membros de sua família, “Família Oliveira”, entrar em contato com ela através dos telefones: (31) 38315360 ou (31) 986826222.
Você também pode entrar em contato com a Folha FM através dos nossos telefones, 3421-1426/2529.
Por Folha
Deixe um comentário