Cavaleiros de diversas regiões do país participam do 228º Jubileu do Senhor Bom Jesus do Matosinhos
Em reunião realizada na manhã desta terça-feira, Prefeitura Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Ministério Público, Conselho Tutelar, Câmara e Paróquia debateram a segurança pública durante as festividades do 228º Jubileu do Senhor Bom Jesus do Matosinhos.
No período de 13 a 24 de junho, o município vai receber policiamento de apoio e foram definidas normas de execução dos eventos. É de extrema importância que o público atente para os acordos e respeite as orientações dos organizadores.
Show de Recepção
Para o dia 13, sábado, a Prefeitura está organizando uma festa de recepção dos cavaleiros e amazonas que terá como atrações a dupla Alan e Alex e a cantora Luciana Fossi.
Quem for ao show, no Parque de Exposições Genesco Aparecido de Oliveira, poderá adentrar ao espaço a partir das 19 horas. O show está marcado para as 22 horas com encerramento até às 2 horas. As barracas de comidas e bebidas serão fechadas às 2h15.
O evento será monitorado pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e segurança privada.
Cavalgada
No domingo, dia 14, são esperados mais de 6 mil cavaleiros para a 25ª Cavalgada do Jubileu. A concentração é a partir das 9 horas no Parque de Exposições, de onde o comboio sairá em direção ao Santuário do Senhor Bom Jesus do Matosinhos para receber as bênçãos. Pedimos a colaboração daqueles que não forem participar da cavalgada para que evitem trafegar com veículos motorizados nas imediações do trajeto.
(Início) Rodovia MG – 10 > Praça da Saudade > Avenida JK > Rua Crispiniano Brandão > Rua Luiz Maria > Rua Espírito Santo > Praça Zé Velho > Adro do Santuário > Rua Matosinhos > Rua Soares Pacheco (fim).
Feira
As barracas instaladas no Brejo funcionarão de 7 horas à meia-noite. A feira é tradicional no período do Jubileu e oferece os mais variados produtos a preços bem acessíveis. Para sua segurança, tenha cuidado com bolsas, carteiras e celulares. A Polícia Militar estará presente no local.
Por Folha com Defato Online
Deixe um comentário