Guanhães
Nesta sexta (15), direto de Diamantina, a Banda Jack Boris vai animar a noite na Aquários Pub a partir das 23h. No Illa´s Bar, vai rolar Guto Corrêa, a partir das 22h.
Já no sábado (16), tem Bazar do Projeto Betel – Casa de Recuperação, que acontece todos os sábados.
E no domingo (17), para fechar o final de semana em Guanhães, a Banda Swait vai agitar a tarde, no Illa´s Bar, a partir das 16h.
Serro
Em São Gonçalo do Rio das Pedras, distrito de Serro, está tendo Festival de Férias com diversas atrações culturais durante todo o final de semana: oficinas de arte, dança, teatro e música, shows, e muito mais. Você confere a programação completa na Fan Page da Folha FM.
Água Boa
Em Água Boa tem Sexta na Praça, com Douglinhas do Arrocha, a partir das 20h.
Conceição do Mato Dentro
Em Conceição, o sábado (16) promete com a Play Fest, que acontece na cidade, a partir das 22h na Casa Platô. Os Djs Whelles e Marquinhos vão agitar a noite.
Sardoá
Em Sardoá, tem Noite Sertaneja na Festa de São Sebastião, no sábado (16), a partir das 22h, na Paróquia Santo Antônio.
Por Folha
Deixe um comentário