A Comissão Processante, mais uma vez, reuniu-se na Câmara Municipal, nessa segunda, 28 de março, para dar continuidade à análise da manifestação protocolada pelo Prefeito Municipal de Guanhães e expedir mandado de notificação para que o mesmo tome conhecimento do despacho emitido nos autos do processo instaurado para apurar denúncia por suposta prática de infração político-administrativa.
Após leitura minuciosa e ampla discussão da justificativa, juntada pelo procurador do denunciado, para a necessidade das provas solicitadas na defesa prévia, a Comissão decidiu pelo deferimento das provas pericial e testemunhal, mesmo considerando que as mesmas são meramente protelatórias. Já a diligência junto ao Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais foi indeferida.
Estiveram presentes todos os membros da Comissão; os vereadores Evandro Lott Moreira, Elizângela Padilha Sette Nunes de Lima e Dóris Campos Coelho, Dorinha da Farmácia, além do procurador geral adjunto da Câmara, Dr. Henrique Bretas, e os também vereadores, Demétrio de Miranda Ayala e Lucimar Ferreira Pinto que têm acompanhando com freqüência as reuniões da Comissão em questão.
Por Ascom Câmara Municipal de Guanhães
Deixe um comentário