E é só começar a colocar os primeiros produtos à venda que os clientes começam a chegar. Gleison Bicalho Pires foi um dos primeiros lojistas a expor na vitrine as novidades para o fim do ano. Segundo ele, a vitrine é montada logo que as mercadorias começam a chegar e neste ano, foi mais cedo.
“No ano passado demorou um pouco mais, mas neste ano, as novidades já chegaram e por isso já estamos vendendo. O que tem maior saída nesses primeiros dias, são os tradicionais enfeites”, comenta com boas expectativas de vendas.
Luzes pisca-pisca, bolas para as árvores, meias para o Papai Noel deixar o presente e claro, as lindas árvores, começam a criar o clima agradável de Natal entre os clientes, que querem também, ganhar presentes. E é pensando nisso, que uma loja de produtos infantis lançou uma campanha. Ao comprar, eles ganham a chance de concorrer ao vale compras no valor de R$ 500.
“Nós queremos agradar os nossos clientes neste Natal. E hoje, já começa a nossa decoração especial. Vamos fazer uma vitrine bem planejada para despertar nas pessoas que a data não está tão longe”, comenta a proprietária Giselle Pires Nunes Coelho.
Além dos lojistas, os artesãos também chegaram cedo. O conhecido Tiriziu que utiliza material reciclável em criação de maquetes, desfila pelas ruas da cidade apresentando o presépio que já está pronto. O cenário que narra o nascimento de Cristo foi trabalhado em cada detalhe. “O presépio é um símbolo muito forte e eu vou caminhar por Guanhães para que todos possam conhecer e adquirir esse trabalho”, comenta Tiriziu.
Por Samira Cunha
Deixe um comentário