Na manhã desse domingo, 22 de novembro, a Associação Atlética Águia realizou a primeira caminhada da equipe, em comemoração aos seus dois anos de existência.
O evento foi organizado pelo grupo de corrida da Associação, e contou com a participação de 25 atletas, entre crianças e adultos, que percorreram 5 Km, saindo da Avenida Alberto Caldeira até as ruas do Bairro Colina Verde II e retornando à ‘Avenida do Mercado’.
Os atletas deram a largada às 8h30min, e após o término da prova, foram recebidos pelos colegas com aplausos, carinho, incentivo, frutas e muita água.
Depois do lanche foi o momento do pódio e da entrega das medalhas, que foi feita pelos patrocinadores da Associação, entre eles a Folha FM. As classificações foram feitas por categoria de idade, mas, também teve classificação geral.
Por fim, o Presidente, Arnaldo Fideles, fez um agradecimento aos participantes, e apoiadores da organização, e entregou a todos uma lembrança deliciosa dos dois anos de Associação.
Por Folha
Deixe um comentário