Um acidente envolvendo um ônibus e um veículo Kadett, deixou uma vítima fatal e quatro pessoas feridas por volta das 16h desta quinta-feira, 7 de outubro, na MGC-120, KM 406, cerca de quatro quilômetros abaixo da localidade dos Chaves, zona rural de Santa Maria de Itabira.
Rones-Clair da Silva Ferreira, 26 anos, um dos passageiros do banco de trás lado direito morreu e Claudimar Lucas do Nascimento, 18 anos, que estava ao lado, sofreu Traumatismo Crânio Encefálico.
Na condução do Kadett, estava o motorista Cleiton Pereira e Silva, 25, que sofreu escoriações e sentia dores no tórax. Ao seu lado estava o passageiro Luciano Tavares Pinto, 25 anos, que sofreu um corte na boca e apresentava estar meio atordoado, ambos foram socorridos ao hospital.
O Kadet seguia de Guanhães para Santa Maria, na curva o motorista perdeu o controle rodando invadiu a pista contrária e colidindo na frente do micro-ônibus, que era conduzido por Roberto Carlos Felipe, 43 anos, e seguia em sentido contrario.
Deixe um comentário