Região

ATAQUE GRAVE EM VIRGINÓPOLIS: Cão da raça Pit Bull fere duas mulheres

Escrito por  |  Quarta, 06 Agosto 2025 18:31  |  Publicado em Região
 
 
Um incidente grave envolvendo um cão da raça pit bull foi registrado nessa terça-feira (06) no bairro Paulin Leôncio, em Virginópolis. As informações são da Rádio Tribuna FM.
 
O fato aconteceu quando a dona do animal, Dona Romilda Ferreira, tropeçou e caiu no terreiro de casa. O susto fez com que sua filha Luiza, que está grávida, gritasse ao ver a cena. Assustado com o barulho e o movimento, o cão que era considerado dócil e criado pela família há cerca de 6 anos, reagiu de forma inesperada, pulando sobre Dona Romilda.
 
Ao tentar defender a filha, a mãe foi brutalmente atacada. A amiga da família, Claudiana, moradora de Guanhães, também tentou ajudar e acabou sendo ferida pelo cão.
 
As vítimas sofreram ferimentos sérios, com mais de 230 pontos, além de escoriações e arranhões. Diante da gravidade e da mudança repentina no comportamento do animal, a família optou por autorizar a eutanásia do cão.
 
A comunidade local está consternada com o ocorrido. Felizmente, apesar da violência do ataque, as vítimas seguem em recuperação.

 

 

 

Notícia inusitada direto de São João Evangelista! Um jovem de 22 anos precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira, 19 de maio, depois de ficar preso dentro de uma rede de escoamento pluvial com cerca de 50 metros de profundidade e apenas 18 polegadas de largura!

Segundo os bombeiros, o rapaz entrou na tubulação por conta própria, durante uma obra de construção de um supermercado, e acabou não conseguindo sair. Funcionários do local relataram que ele estava aparentemente desorientado no momento em que acessou o local por iniciativa própria.

Com todos os protocolos de segurança ativados, a equipe dos bombeiros conseguiu acessar o espaço confinado e realizar o resgate com sucesso. O homem foi retirado consciente, orientado e sem lesões aparentes.

O SAMU também foi acionado para prestar os primeiros socorros e o jovem foi encaminhado ao Instituto de Saúde de São João Evangelista para uma avaliação mais detalhada.
Uma ocorrência que poderia ter terminado mal, mas graças à rápida ação das equipes de emergência, teve um desfecho seguro!

 

Essas são as conclusões de laudos feitos no corpo de Yara Karolaine, assassinada aos 10 anos no Vale do Rio Doce, em Água Boa .
A Polícia Civil divulgou a conclusão do inquérito nesta segunda-feira, que resultou no indiciamento do motorista da Prefeitura de Água Boa, um homem de 56 anos, que confessou o crime ao ser preso.

O homem pode responder, criminalmente, por seis crimes. O primeiro: homicídio triplamente qualificado — por motivo fútil, meio que dificultou a defesa da vítima e por ela ser menor de 14 anos. Segundo: ocultação de cadáver. Terceiro: crimes contra a dignidade sexual. Quarto: fornecimento de bebida alcoólica à criança. Fecham a lista desvios relacionados ao trabalho: peculato e prejuízo aos cofres públicos.

O indiciamento foi encaminhado à Justiça, que definirá sobre a abertura do processo criminal. Além disso, a Polícia Civil solicitou a conversão da prisão do suspeito de temporária para preventiva. As autoridades, em outro inquérito, ainda vão apurar eventual omissão da mãe da vítima.

 

Por O tempo 

 

Nesta quinta-feira (24/04), um adolescente de 14 anos foi brutalmente assassinado no distrito de Euxenita. A vítima foi atingida com diversos golpes de madeira na região da cabeça. O principal suspeito do crime é o tio do adolescente.

De acordo com informações coletadas no local, testemunhas relataram que o autor, que apresentava indícios de transtornos mentais, iniciou uma discussão com a vítima durante o almoço. Em um ato de fúria, ele se apossou de um pedaço de madeira e perseguiu o sobrinho, que tentou fugir, mas escorregou. Neste momento, o autor teria desferido cerca de cinco golpes contra a cabeça do menor, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Logo após o crime, o suspeito evadiu-se para uma área de mata próxima à sua residência. Equipes da Polícia Militar iniciaram rastreamento imediato e conseguiram localizar e prender o autor nas proximidades do local dos fatos.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para realização dos trabalhos periciais.

O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.
Fonte IG 65BPM Guanhães.


Pagina 1 de 206

Folha Tempo

Obtendo...
Obtendo cidade 00º C
Obtendo tempo...
Nascer do Sol: 00:00 - Pôr do Sol: 00:00
Velocidade do vento: -- km/h

Nosso Facebook

Contato

Endereço

Folha de Guanhães Online
Praça Néria Coelho Guimarães, 40
Guanhães, CEP.: 39740-000
Minas Gerais - Brasil
 

Telefones de Contato

 

E-mail de Contato