Ouça a rádio
ao vivo

 

A Turma do Golaço é a campeã da Taça Guanhães de Futsal. A equipe venceu o Barra Mansa por 5 a 3 na noite desta quinta-feira (1º), em uma final realizada no Ginásio Poliesportivo de Guanhães.

A decisão encerrou a competição, que contou com a participação de 12 equipes guanhanenses. Em quadra, Turma do Golaço e Barra Mansa protagonizaram uma partida movimentada, com oito gols marcados ao longo do confronto.

Após o apito final, foi realizada a cerimônia de premiação. Os atletas e as equipes receberam troféus e medalhas pela participação e pelos resultados alcançados durante o campeonato.

Além da premiação coletiva, a Secretaria Municipal de Esportes – realizadora do evento esportivo - também reconheceu os jogadores que se destacaram ao longo da competição. Danilo Ulhoa Araújo foi premiado como goleiro menos vazado, enquanto Gabriel Vitor Campos recebeu os títulos de artilheiro e craque do campeonato.

Com a vitória na final, a Turma do Golaço encerra sua participação na Taça Guanhães de Futsal com o título da edição 2026.