Na manhã desta quarta-feira (29) o SAAE Guanhães enviou uma nota informando que no último dia 27 foi publicado na Imprensa Oficial, o Edital Tomada de Preços 001/2020, para contratação de Empresa Especializada em Prestação de Serviços de Engenharia para a construção da primeira barragem do município com fins de armazenamento e captação de água na localidade do Córrego Santa Cruz, afluente do Ribeirão Graipu.
O documento está disponível na área de “Compras e Licitações” do site da Autarquia: www.saaeguanhaes.com.br. Basta acessar o ano de 2020 na aba de Editais em andamento. E também no site da Prefeitura. A licitação está prevista para acontecer no dia 13 de fevereiro.
O projeto, iniciativa do SAAE Guanhães, tem o objetivo de prover melhorias no abastecimento durante o período de seca e será custeada com recursos próprios. O planejamento da Autarquia aponta ainda a construção da segunda barragem.
Por Folha com informações ASCOM SAAE Guanhães