A distribuição dos agasalhos arrecadados pela Campanha promovida pela 32° Subseção da OAB Guanhães e a Comissão da OAB Jovem aconteceu nesse sábado (17), no Tiro de Guerra 04-012 e beneficiou mais de cem famílias da zona urbana de Guanhães.
Os agasalhos também serão distribuídos para as famílias da zona rural nos próximos dias. Estão sendo beneficiadas pessoas em vulnerabilidade social que realizaram cadastramento prévio no CRAS.
A Campanha deste ano foi um sucesso, com quase 3 mil peças arrecadadas. A 32ª OAB Guanhães, através de seu Presidente, Helder Ferreira, agradeceu a colaboração de todos os envolvidos, através de uma nota enviada à reportagem da Folha e também direcionada às famílias beneficiadas.
“Hoje, enviamos a vocês não apenas roupas e cobertores, mas também o calor do nosso amor e solidariedade. Nesta Campanha do Agasalho, nossa
comunidade se uniu para ajudar uns aos outros, pois sabemos que enfrentar o frio é uma batalha difícil e ninguém deveria passar por isso sozinho.
Cada doação recebida foi feita com carinho e empatia. Cada peça representa o desejo de tornar sua vida mais aconchegante e suportável. Queremos que se sintam amparados e acolhidos por nós da OAB Guanhães, em especial Dra. Julieth, Presidente da OAB JOVEM e Dra. Paloma, Secretária Geral que estiveram à frente do projeto, Polícia Militar e demais entidades que nos auxiliaram nessa campanha magnifica.
Lembramos que essa ajuda é apenas uma parte de um caminho que podemos percorrer juntos. Acreditamos na sua força e esperamos que essas doações possam ser um pequeno incentivo para superar as dificuldades e alcançar dias mais brilhantes.
Queremos expressar nossa gratidão a todos que contribuíram para essa
campanha. Agradecemos aos doadores generosos e aos voluntários dedicados que fizeram tudo isso possível. Essa solidariedade é o que nos une e nos faz uma comunidade forte.
Se você precisar de mais apoio ou se estiver enfrentando outras dificuldades, não hesite em entrar em contato conosco. A 32° Subseção OAB Guanhães está aqui para ajudar, para ouvir e apoiar da melhor forma que pudermos.
Que o calor dessas doações aqueça seus corações e lhes traga algum alívio
durante os dias frios. Lembre-se de que vocês não estão sozinhos e que estamos juntos nessa jornada!”
Por Folha