Hoje (1°), acontece mais um Quinta na Praça, desta vez em edição especial, com a realização da 7ª Jornada Cultural do Patrimônio de Minas Gerais.
A Jornada Cultural de Minas Gerais é uma ação promovida pela Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais por meio do IPHAN - Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional e tem por finalidade mobilizar municípios, entidades e agentes culturais para a realização de atividades que sensibilizam a sociedade para a promoção, valorização e preservação do Patrimônio Cultural.
A noite de hoje promete com Waltinho cantando Elvis Presley, Celso Caldeira e Jairo Pimenta, além de comídas típicas, apresentações culturais e folclore.
O Quinta na Praça acontece todas as quintas-feiras na praça JK e é uma realização da Escola de Samba ‘Vai Quem Qué’, do Projeto Mãos que Criam, da Casa de Cultura e conta com o apoio da Rádio Folha FM.
Por Folha