A família de uma guanhanense que está internada no Hospital João XXIII em Belo Horizonte, convoca voluntários para realizarem doações de sangue em seu nome.
Gizele Carvalho de Pinho sofreu um acidente de carro no último sábado (23) na rodovia MG-129 em Itabira, onde reside atualmente. Ela conduzia um veículo Fiat Uno sentido Guanhães, quando foi atingida por um Fiat Pálio que perdeu o controle ao sair de uma curva.
A publicitária de 36 anos foi socorrida por um helicóptero da Polícia Civil e levada para o pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Segundo a irmã de Gizele, Simone Carvalho, no momento o quadro é estável, mas ela está passando por algumas cirurgias e necessitou de transfusão de sangue.
“Da mesma forma que Gizele precisou de transfusão de sangue, outras pessoas podem precisar a qualquer momento. Os estoques do Hemominas estão baixos e por isso pedimos que as pessoas ajudem a repor o sangue utilizado. Ela ainda está passando por alguns procedimentos cirúrgicos e talvez precise outras vezes”, disse.
Quem quiser ser um voluntário e puder contribuir esse gesto de amor, pode se dirigir ao Hemocentro de Belo Horizonte, situado na Alameda Ezequiel Dias, n° 321, Santa Efigênia, informar o nome de Gizele Carvalho de Pinho, e dizer que ela está internada no Hospital João XXIII.
Por Folha