Na tarde do dia 10 de setembro, em que aconteceu o assalto à agencia bancária de Coluna, outro crime aconteceu em São João Evangelista, há cerca de 55 quilômetros de Coluna, a Polícia Militar Rodoviária perseguiu um veículo suspeito.
O carro, um GM/Vectra, placa HCU 8739 de cor preta, com vários ocupantes, estaria circulando em atitude suspeita, próximo à casa do gerente do Banco do Brasil de São João Evangelista.
Os policiais fizeram patrulhamento após a denúncia e percorrera pelas principais rodovias e no perímetro urbano da cidade, onde foi visto o referido veículo. Ao ser abordado, o condutor fugiu em alta velocidade sentido à zona rural, depois o grupo abandonou o veículo e fugiu por uma mata fechada.
Dentro do carro foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada e uma ponta de cigarro de maconha. O veículo foi apreendido e removido ao Pátio do Detran para exames periciais.
Até o momento não se sabe se um fato tem relação com outro. Autoridades locais estão investigando o caso e coletando mais informações.
Por Samira Cunha