A vítima que era conhecida como Juninho teve duas perfurações na cabeça, atrás das orelhas. Outra vítima, E.R.N., de 21 anos, foi socorrido com ao Hospital Margarida, com perfurações na cabeça, rosto e perna. O sobrevivente contou que estava com Carlos Henrique em um local de pouca iluminação, quando chegaram em um carro, os autores R.N.S., 30 anos, e o adolescente de 17 anos M.S.M. O adolescente foi indicado como o autor dos disparos, enquanto o segundo envolvido ficou dentro do carro com o motor ligado. Eles fugiram em seguida.
Durante o rastreamento um veículo foi roubado na BR-381, tendo os criminosos as mesmas características dos autores do homicídio. Foi feito cerco e bloqueio e o carro utilizado no assassinato foi encontrado ainda com o motorista, que seria tio do adolescente. O homem foi preso, mas até o fechamento desta reportagem, o adolescente ainda não havia sido encontrado. A arma do crime também não foi localizada.
Revolta
Nesta terça-feira (17), por volta de meia noite e meia, uma adolescente de 15 anos foi vítima do próprio namorado, de 17 anos, no Bairro Promorar. Ambos já possuem passagem pela polícia.
Ela chegou em uma casa com rosto ensanguentado pedindo socorro após ser alvejada no rosto e foi socorrida ao Hospital Margarida. Atordoada, ela não falou muito sobre como tudo aconteceu e disse apenas que o ex tentou matá-la por não concordar com o fim do relacionamento.
Por Samira Cunha