No último sábado (30), um homem de iniciais E.A. da S., de 41 anos, procurou a Polícia Militar e relatou que foi vítima de tentativa de homicídio, no bairro Padre Luiz Barroso em Santa Maria do Suaçuí.
A vítima disse aos militares que foi abordado quando trafegava em seu veículo, pelo suspeito P.C.P., de 24 anos, que sem dizer nada sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos. Ele informou ainda, que mesmo ferido conseguiu chegar até a residência de um amigo que o levou ao hospital. Outra informação passada aos militares é de que o suspeito estava acompanhado por um indivíduo conhecido por J.
Para a Polícia, a tentativa de homicídio está relacionada a desavenças entre os envolvidos. No hospital foi constatado que havia uma bala alojada na nuca de E.A. da S.
Após informações, a guarnição compareceu na casa do suspeito P.C.P., e no interior da residência, foram localizados 14 cartuchos calibre 22 intactos, R$10,00 e três embalagens de cocaína, que foram apreendidos e encaminhados à Delegacia.
O suspeito não foi localizado.
Por Viviane Ferreira