O homem que tentou aplicar um golpe numa agência bancária de Guanhães nesta segunda-feira (23), está preso e sendo investigado pela Polícia Civil. No carro que estava com ele, alugado em uma agência de Governador Valadares, os investigadores apreenderam um notebook, vários impressos de cartão do INSS, identidades falsas preenchidas prontas para colagem da foto e impressão digital.
Também foram encontradas fotos 3x4 do autor, um pen-drive, vários chips de telefone celular, dois aparelhos celulares, uma porção de maconha, vários documentos bancários e até uma bíblia.
Na locadora de veículos ele usou um nome, na agência bancária, outro, e em cada documento apreendido, estavam nomes diferentes. Com tantas identificações, a Polícia Civil busca agora desvendar a verdadeira identidade do golpista que permanece preso na cadeia pública de Guanhães.
Também está sendo investigada a possibilidade de envolvimento de uma mulher no caso. Testemunhas disseram que ele teria sido visto acompanhado no dia da tentativa do golpe, além disso, no carro também foi apreendida uma foto 3x4 de uma mulher.
Por Samira Cunha