A Polícia Civil saiu na madrugada desta quarta-feira (14) em operação pela zona rural de Sabinópolis, em busca de Luis Chaves e Marcelo Júnior de Almeida, o Juninho. Ambos são suspeitos de envolvimento na morte de João Batista Dias, o taxista assassinado em Guanhães no dia 19 de novembro do ano passado.
Das quatro às oito horas da manhã, a equipe formada por policiais de Guanhães e Sabinópolis percorreu por localidades apontadas através de denúncias. Mas, segundo informações da Polícia Civil, não houve êxito na operação.
Eles estão foragidos desde a noite do crime e apesar de não terem obtido o sucesso esperado nesta operação, os investigadores continuam contando com as denúncias da população, mesmo que anonimamente. As denúncias podem ser feitas de qualquer cidade pelo 190 (Polícia Militar) ou nas delegacias.
Outro objetivo da operação era que Marcelo Júnior de Almeida fosse localizado e levado diretamente para o julgamento do caso Isnard Carvalhaes. Marcelo é também acusado de ter matado o fazendeiro em novembro de 2009.
Kléber Domingos de Moura é outro foragido do caso João Taxista. Ele cumpria prisão preventiva na Cadeia Pública de Guanhães, mas conseguiu fugir no dia 2 de fevereiro, por um buraco cavado na parede da cela.

Por Samira Cunha