Morreu no fim da manhã desse domingo (14), a 11ª vítima do acidente de ônibus, que matou outras dez pessoas e deixou mais dez feridas no dia 12, no distrito de Goiabal a 60km de Governador Valadares.
O acidente ocorreu na madrugada de sexta-feira quando o ônibus descia uma serra em curva. De acordo com o Corpo de Bombeiros, haviam 42 passageiros no veículo, além de dois motoristas. Os passageiros eram fiéis da Igreja Assembleia de Deus Sobradinho. Eles participariam da inauguração de uma igreja. O veículo saiu de Sobradinho, no Distrito Federal, e seguia para Setubinha, município localizado na região nordeste de Minas Gerais.
As informações da 11ª vítima fatal foram confirmadas pela assessoria de imprensa do hospital, que só divulgou o nome, às 16h30, após comunicar os familiares. O corpo de Francisca Nunes dos Santos, 32 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de onde posteriormente será levado para Sobradinho-DF.
Quatro vítimas do acidente seguem internadas no Hospital Municipal de Valadares e não há previsão de alta para os pacientes, informou o hospital. Dez corpos de vítimas foram liberados pelo IML de Valadares e levados para Sobradinho-DF, às 4 horas da madrugada, em três carros funerários.
O velório foi realizado no ginásio de esportes de Sobradinho no início da noite desse domingo (14). Seis vítimas eram da região, uma era de Riacho Fundo e três de Planaltina de Goiás.
Com Portal G1