No sábado (10), por volta de 22 horas, a Polícia Militar de Guanhães recebeu diversas ligações anônimas relatando que havia um homem arrastando uma mulher pela rua, no bairro AOD Pereira.
Segundo as informações divulgadas pela PM, de imediato, os militares se deslocaram até o local, onde populares informaram o apartamento onde o casal estava. Em frente a residência do casal, a guarnição já conseguiu ouvir uma mulher chorando muito, e já na porta da casa, ao solicitar que abrisse a porta, a mulher falava para os militares irem embora, pois a situação estava "de boa".
Após um tempo, o autor abriu a porta, e a vítima saiu correndo para fora de casa. Questionada, a vítima informou que o autor tomou a chave da residência e estava ameaçando-a com uma faca para que ela pedisse aos policiais militares que fossem embora. De acordo com as informações colhidas, as agressões são constantes e o autor encontra-se fazendo uso da droga conhecida como "K-9"
O autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Guanhães com a faca apreendida, utilizada nas ameaças.
Fonte: PMMG