Na manhã desta quarta-feira (26) o pai de Laudicéa Dias da Silva, guanhanense desaparecida há mais de 30 dias, entrou em contato com a reportagem da Folha, pedindo ajuda para encontrar a filha, que se mudou há cerca de um ano para São Paulo – SP.
Sr. Francisco Dias da Silva, contou à reportagem, que recentemente Laudicéa, de 43 anos, separou-se do companheiro com quem morava e passou a morar sozinha. Mas foi ele quem teve a última notícia do paradeiro dela, e que inclusive chegou a registrar um Boletim de Ocorrência, preocupado com o sumiço. Ela foi vista pela última vez no dia 22 de outubro.
O pai de Laudicéa contou ainda que sempre mantinha contato telefônico com a filha, mas ela teve o celular roubado e isso dificultou o acesso. Ele também teve notícias de que ela estaria no BRAZ.
Se você tiver alguma notícia do paradeiro de Laudicéa Dias da Silva, entre em contato com a reportagem da Folha pelo (33) 9883-0101, ou com o pai da guanhanense, Sr. Francisco Dias da Silva, pelo (33) 9 9704-1583.