Duas pessoas morreram e pelo menos 11 ficaram feridas nesta quarta-feira (27), depois que um ônibus caiu em uma ribanceira na BR-259 em Tronqueiras, próximo ao cruzamento que dá acesso ao município de Coroaci.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 6h30 com um ônibus que pertence à empresa Sassui. Os militares suspeitam que o motorista tenha perdido o controle da direção em uma descida curva, e caído na ribanceira.
Duas mulheres ainda não identificadas ficaram presas às ferragens e morreram no local. Outras duas pessoas que também ficaram presas foram retiradas ainda com vida, e encaminhadas para o Hospital Regional de Governador Valadares, junto com outras nove vítimas que sofreram ferimentos.
Com Portal O Tempo