Segundo a PM, três funcionários da empresa deram entrada no hospital, vítimas de agressão com um canivete. Uma das vítimas, R.M.R., de 20 anos, contou que o autor L.S.F., de 23 anos, de posse de dois canivetes, um em cada mão, começou a brigar e golpeou o colega F.G.B.S., de 31 anos, após o início de uma discussão.
Ainda de acordo com informações da PM, após os golpes o homem caiu ao chão e o autor continuou a golpeá-lo, momento em que o jovem de 20 anos tentou impedi-lo, mas acabou também sendo agredido. Uma terceira vítima, F.R.M.N., de 38 anos, disse que o autor tentou matá-lo, ao persegui-lo e efetuar vários golpes de canivete contra ele.
Segundo o médico de plantão, os trabalhadores atendidos corriam risco de vida devido aos ferimentos, e por isso, foram transferidos para um hospital de emergência em BH.
O jovem autor negou as tentativas de homicídio e alegou que várias pessoas tentaram o agredir no alojamento, o que o obrigou a se defender. Após receber atendimento médico pelo corte na mão, o autor foi encaminhado à delegacia para a ratificação da prisão.