Guanhanense procura por parentes que não vê há 59 anos

Escrito por Viviane Ferreira Criado em Quarta, 15 Janeiro 2014 17:17
Última atualização em Quarta, 15 Janeiro 2014 17:17

A idosa que nasceu em Guanhães, hoje reside em São Paulo

 A guanhanense Clarice Maria da Silva, de 72 anos, que hoje reside em São Paulo, morou em Guanhães até os 13 anos de idade. Desde quando saiu para trabalhar com um casal de enfermeiros em Belo Horizonte, perdeu o contato com os parentes e nunca mais teve notícias.

Para tentar ajudar a mãe, a filha de dona Clarice, Ana Paula, entrou em contato com a reportagem da Folha. De acordo com Ana Paula, dona Cecília conta que é filha de Isaura Maria de Jesus e João Bernardo da Silva. “Ela não lembra de muitas coisas, mas afirma que meu avô, já falecido quando ela foi embora, trabalhou em uma empresa de obras e minha avó na cantina de uma escola”, disse a filha acrescentando que dona Clarice garante ter muitos irmãos, mas só se recorda o nome de dois, José Adão e Francisco.   

Devido as dificuldade que a família passava, segundo Ana Paula, a mãe de dona Clarice, permitiu que ela fosse morar com os enfermeiros Moacir e Lourdes, no município de Salto Grande e, tempos depois o casal se mudou para a capital mineira. “Com o ocorrido, minha mãe não teve mais contato com a família. Já estive em Guanhães, procuramos de todas as formas, mas não encontramos”, relatou.

Ana Paula tem o sonho de conhecer suas raízes, e pede caso alguém tenha conhecido a família de dona Clarice, ou tenha alguma pista de onde estão que a ajude. Se você sabe onde estão os parentes da idosa, entre em contato conosco pelo telefone: 3421-1426. 

Folha Tempo

Nosso Facebook

Contato

Endereço

Folha de Guanhães Online
Praça Néria Coelho Guimarães, 40
Guanhães, CEP.: 39740-000
Minas Gerais - Brasil
 

Telefones de Contato

 

E-mail de Contato