Durante o final de semana as equipes guanhanenses de handebol e vôlei do Brutos alcançaram bons resultados em torneios esportivos em cidades da região. A primeira conquista foi o de primeiro lugar no Torneio Triangular organizado pela atlética “Os Barbáros”, representante do ensino superior em Educação Física; e a atlética “Lá Fúria”, representante do Bacharelado em Ciências e Tecnologia da UFVJM em Diamantina. Durante o torneio, realizado no sábado (09), aconteceram dois jogos com duas vitórias do time guanhanense, que se sagrou campeão da competição.
A segunda conquista foi do time de vôlei do Brutos, no domingo (10). A equipe participou do Torneio de Inverno em São João Evangelista junto com outras quatro equipes (São João Evangelista, Córrego Dantas, Virginópolis e Vôlei Guanhães Particular).
O Brutos Vôlei se classificou em primeiro lugar na chave de grupos e foi à semifinal, vencendo o time de Vôlei Guanhães particular. Já na final a equipe enfrentou Virginópolis e acabou perdendo por 3 sets à 2. Com o resultado o time ficou em segundo lugar, conquistando o vice- campeonato do torneio.
Por Folha
Fotos: Equipe Brutos