Quem quiser exercer a solidariedade, poderá contribuir com o Projeto Arrastão da Solidariedade que vai passar pelos bairros de Guanhães neste domingo, dia
A meta é arrecadar mais de 500 quilos de alimentos não perecíveis em cada município e roupas que serão doados a famílias carentes e a entidades municipais. O projeto foi criado em janeiro, durante a Congregação Nacional de Jovens Líderes, ocorrido
Para realizar a ação, o grupo contará com o apoio de 50 soldados do tiro de guerra. A cidade foi dividida em sete partes nas abrangências dos Bairros Pito, Vermelho, Jardins, Santa Tereza e Centro.
Quem não estiver em casa no momento do Arrastão, pode deixar a sua doação de roupas ou alimentos no posto de recolhimento instalado na Praça da Casa da Cultura, no domingo, ou em qualquer data, na Loja Maçônica Pioneiros do Nordeste.
Por Samira Cunha