Na última quinta-feira (29), uma moradora do bairro João Miranda, aqui de Guanhães, decidiu procurar a Folha FM em busca de orientações sobre um acontecimento um tanto ‘inusitado’ que ocorreu com ela em sua casa.
A dona de casa Ivani Caetano, ao fazer comida, percebeu algo de estranho dentro do recipiente de extrato de tomate, de uma marca que ela fazia uso rotineiramente.
“Fui cozinhar normalmente em minha casa, e por sorte, antes de despejar o extrato de tomate na panela, percebi que havia algo de errado: ao manusear a embalagem, percebi que tinha algo duro dentro do recipiente. Mais que depressa fui verificar o que era e deparei com uma coisa, que não sei o que é até agora. Estou curiosa, para saber do que se trata” afirmou.
Ivani, que comprou o produto em um supermercado da cidade, prontamente conferiu a validade do produto, que estava dentro do prazo: 2017. Depois do ocorrido, ela guardou o recipiente com o objeto não identificado dentro, tentou entrar em contato com os telefones de atendimento ao consumidor que estavam na embalagem do produto, mas, não foi atendida.
A Folha FM também tentou entrar em contato com os telefones de atendimento ao consumidor, mas ainda não obteve resposta.
Ivani vai procurar o Supermercado onde comprou o extrato de tomate para localizar o fornecedor do alimento e exigir seus direitos enquanto consumidora.
Por Folha