A Prefeitura Municipal e a Polícia Militar estão unindo trabalho e esforços em prol da infância e da juventude sem vícios. Ontem, uma passeata reuniu dezenas de alunos do Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas e do projeto social municipal Judô Adentro.
Com músicas temáticas e distribuição de material informativo, eles convidaram a sociedade a ajudar no combater ao tráfico e à criminalidade.
Na próxima semana, os alunos das escolas municipais terão palestras educativas sobre o uso das drogas e suas consequências físicas e sociais. No dia 04, quinta-feira, a palestra será para os pais e familiares.
A iniciativa é do Mestre Albano Correa, treinador dos alunos do Judô Adentro. O palestrante é Endrick Barros da Silva, 3º Sargento da Polícia Militar de Minas Gerais. Participe!
Serviço
Palestra “Drogas: pense antes de agir”
Data: 04/12/2014
Hora: 18h30
Local: Ginásio Poliesportivo
Por Folha com ASCOM
Foto: Internet