A retorno do recesso legislativo na noite de ontem teve casa cheia. A reunião dessa segunda-feira, 1º de fevereiro recebeu a histórica carta denúncia oferecida pelo vereador Longuinho contra o prefeito Ladinho -que poderá causar o seu impeachment - por irregularidades cometidas na administração municipal de acordo com as investigações constantes de Inquéritos Civis instaurados pelo Ministério Público e encaminhados à Câmara.
A histórica carta denúncia teve também o histórico apoio de todo o plenário, com a unânimidade de treze manifestações favoráveis ao início do processo de julgamento das infrações que poderão, se a Câmara de Vereadores assim decidir, se desdobrarem ou não no impeachment do prefeito de Guanhães.
O Jornal da Folha, traz para os guanhanenses e todos os nossos ouvintes, o teor da carta denúncia do vereador Longuinho, que deveria ter sido lida na íntegra, conforme prevê a Lei, na reunião de ontem e não foi. Acesse: https://www.facebook.com/FolhaDeGuanhaes/posts/1204146659614943
Por Folha
Fotos: Folha