Segundo a Polícia Militar de Guanhães, na última segunda-feira (4), a vítima M. M. A., 22 anos, disse à polícia que estacionou sua motocicleta Honda/CG 125 Titan KS de cor azul, com placa de Guanhães, na frente do Poliesportivo, onde foi jogar futebol, por volta das 19 horas.
Quando voltou, por volta das 21 horas, percebeu que sua motocicleta não mais se encontrava no local, concluindo que a mesma tinha sido furtada.
Assim que a Polícia militar foi acionada e tomou conhecimento dos fatos, iniciou um intenso rastreamento na tentativa de localizar a motocicleta e os possíveis autores, inclusive retransmitindo o fato para as frações da PM próximas.
Até o momento nem os autores nem a motocicleta foram encontrados e segundo ainda a PM, o rastreamento continua.
Furto de outra motocicleta também acontece na cidade
Segundo também informações da Polícia Militar de Guanhães, no mesmo dia, ou seja, na segunda-feira (4), C. A. S. P. relatou que após chegar do trabalho deixou a motocicleta Honda CG 125 FAN, cor preta, do lado de fora da sua residência e que, após alguns minutos, percebeu que ela não mais se encontrava no local.
Como o relator não era proprietário da moto, logo perguntou à vítima, dono do veículo, C. R. A., 18 anos, se ele havia pegado a motocicleta em questão.
Logo após, a irmã do relator, M. C., relatou que havia visto duas pessoas próximas à motocicleta como se estivessem “ajudando uma à outra com algum problema mecânico” e, por este motivo, não desconfiou.
Segundo a PM, M. C. ainda disse que havia um Fiat Palio Vermelho que chegou junto com o indivíduo que furtou a moto e que eles evadiram sentido Centro da cidade.
A guarnição realizou rastreamento, no intuito de localizar tanto a motocicleta quanto algum veículo nas características relatadas por M. C., contudo, sem êxito.
Por Folha com PM Guanhães