Sem a realização do Carnaval oficial pro parte da Prefeitura, devido a crise econômica e também pelo momento em que o município passa, a Liga das Escolas de Samba de Guanhães também se viu sem verba para a realização do Circuito Carnaval 2016, e optou pela não realização do evento.
E pra quem está pensando em ficar na cidade na festa do Momo, a boa notícia é que a Escola Vai Quem Qué e o Bloco das Virgens, juntos, vão realizar um esquenta prá de especial, como informado pela empresária Beth Macedo, uma das fundadoras da escola.
O movimento, com direito a bateria da Vai Quem Qué, e o tradicional e caricato desfile do Bloco das Virgens, será realizado em homenagem ao o inesquecível e querido integrante do bloco Wanderlei Borges, o ‘Lelei’ como era conhecido por todos.
O servidor, amante do Carnaval e das festas dançantes, se despediu da terra no início de janeiro e agora será referenciando e homenageado da maneira como ele viveu: com muita alegria e irreverência.
O “esquenta” terá concentração na Praça do Pau Brasil e sairá pela Rua Odilon Berhens com o suporte da Polícia Militar. A programação completa com a participação de bares e o local de chegada do bloco e foliões serão divulgados na próxima semana.
Os interessados em participar pode adquirir o abadá, na Total Esportes e na Spaço da Moda, o valor é R$ 20,00.
Por Folha