Uma moradora do bairro Santa Tereza entrou em contato com a Folha FM na manhã dessa segunda (26), alegando que há um lote situado na Rua 03 no qual o proprietário nunca foi até o local e os moradores também não o conhecem, a cidadã ainda diz que o lote nunca foi limpo.
Em meio ao matagal, alem de sujeira o que não falta são animais peçonhentos, a moradora publicou na fanpage da Folha, a foto de uma cobra que saiu do lote em direção as casas da rua.
“Constantemente aparecem cobras por aqui entrando em nossas casas, aparece sempre Coral, agora mais esse tipo de cobra que aparece na rua, isso é muito perigoso, pois a rua é cheia de crianças”, desabafa a cidadã.
A Folha entrou em contato com o Setor de Vigilância Epidemiológica que informou que eles estão trabalhando em parceria com a Secretária de Infra-estrutura Urbana e investigarão o caso.
O setor de Vigilância Epidemiológica irá até o local fazer uma vistoria e o setor de Infra-estrutura Urbana tentará localizar o proprietário do lote solicitando que ele faça a limpeza do lugar lhe dando um prazo para que essa limpeza seja efetuada.
Caso o proprietário se recuse a atender a solicitação, a prefeitura limpará o local, os animais serão capturados e o valor do trabalho será colocado na divida ativa do dono do lote.
Por Folha