Desde o dia 20 de junho a família de Elvis Alves da Silva, sofre com seu desaparecimento. O rapaz, de 25 anos, natural de Gonzaga, tem problemas mentais e faz uso de remédio controlado.
Há quase três meses de seu desaparecimento, a família recebeu recentemente a informação de que ele estaria em Guanhães. Na esperança de encontrá-lo, o pai, Raimundo Alves, procurou a reportagem da Folha para ajudar nesta busca.
Segundo Raimundo, o filho saiu sem dinheiro e com a roupa do corpo: blusa amarela com uma faixa azul nas costas, bermuda jeans e descalço. Informações levaram o pai a procurá-lo em Pompéu, distrito de Açucena; Sapucaia e Virginópolis.
“Ele saiu à noite e no outro dia não o achei. Ele tinha costume de passear na vizinhança, mas é a primeira vez que ele sai pra longe. Ele não sabe conversar direito, mas sabe falar o meu nome, o da mãe dele (Dacila) e dos irmãos (Raíssa, Radimila, Nilialdo e Tálisson)”, contou.
Elvis é moreno e tem 1,80 m. Você pode ajudar nesta busca importante. Qualquer informação sobre o paradeiro de Elvis Alves da Silva, ligar para os telefones (33) 3421-5157/ 3421-4693/ 8802-5111, ou entrar em contato com a Folha FM.