Está desaparecido desde o dia 25 de janeiro, o guanhanense Milton José de Oliveira, de 53 anos. Segundo informações de sua irmã, Maria da Conceição Oliveira, neste dia, eles estavam na Casa de Apoio do município e foram ao Hospital São Francisco da Concórdia, local onde há mais de dois meses ele passa por um tratamento contra o câncer de boca.
“Recentemente, ele tinha começado a radioterapia e no dia 25 iria fazer uma cirurgia. Assim que cheguei ao hospital fiz a ficha para ele ser internado e quando o chamaram já não estava mais lá. Corri procurando por ele, tentei alcançá-lo, mas não consegui. O procurei o resto da tarde e no outro dia também, mas nada. A assistente social do hospital acionou a PM, deixei o telefone com eles, mas ainda não tivemos um retorno”, lamenta.
A irmã do guanhanense acredita que ele teve no momento alguma confusão mental, já que aceita o tratamento e queria fazer a cirurgia. Segundo Maria, no dia do seu desaparecimento Milton, que não consegue falar, trajava calça jeans azul, camisa de manga comprida marrom, uma toalha rosa no pescoço, boné escuro e chinelo azul.
Quem souber de alguma informação favor entrar em contato com a Associação do Câncer de Guanhães (33)3421-2715 ou (33)988322797 ou com familiares no (33)34215441 ou ainda aqui na Folha pelo telefone 3421-1426.
Por Folha