Estudantes, professores, funcionários e comunidade de Sabinópolis irão se reunir neste sábado (21) para uma manhã diferente.
A partir das 8h, eles darão início a um mutirão especial para reforma e limpeza da Escola Estadual Monsenhor José Amantino dos Santos.
Alguns materiais foram arrecadados, e quem quiser participar desse esforço pode se apresentar no local para o trabalho voluntário.
A Prefeitura de Sabinópolis também apoia o mutirão da Escola Monsenhor Amantino, que possui aproximadamente 900 alunos nos níveis Fundamental e Médio. O apoio da comunidade é a grande esperança do diretor Emílio Cesar Maria de Pinho.
No mutirão deste sábado, conforme Emílio Cesar, serão reformadas várias carteiras e outros móveis que estão acumulados no depósito da escola. De quebra, serão feitos pequenos reparos e outras melhorias.
“O governo do Estado acaba de assumir e não tem previsão de liberar recursos para a nossa escola. Nossa causa é urgente, por isso recorremos à comunidade e a todos que puderem nos ajudar”, finaliza o diretor.
Por ASCOM Sabinópolis
Foto: ASCOM