Deyvisson Gomes, de 22 anos, que começou a carreira aos 14 anos cantando em barzinhos de Santa Luzia (MG), contou sobre sua história e a oportunidade de ser lançando como cantor para todo o país
Um sonho que parecia distante, mas nunca impossível. Um amor pela música que começou ainda na infância, e que criou raízes na adolescência.
Esse é o começo da história de Deyvisson Rosa Gomes, um jovem cantor de 22 anos, filhos dos guanhanenses, Geraldo Antônio Rosa Gomes e Irma Lúcia da Silva Gomes.
Natural de Belo Horizonte e morador de Santa Luzia, Deyvisson se considera um guanhanense de coração; pela cidade, onde moram primos, tios e avós, tem um carinho especial. Na cidade onde vive, aos 14 anos, o jovem já se apresentava em barzinhos: “não ganhava nada em troca, mas percebia que conseguia cativar as pessoas”, contou à reportagem da Folha.
E a inspiração desde o início da carreira, sempre teve nome e sobrenome, Eduardo Costa: “antes mesmo dele estourar no Brasil, já era fã pois assim como eu, ele também cresceu em Santa Luzia”, compartilhou.
Deyvisson cresceu e com ele a paixão pela música. No sertanejo, ele se encontrou. O jovem continuou a se apresentar em barzinhos de Santa Luzia, e pra ajudar na renda, começou a trabalhar como ajudante do seu pai, que é pedreiro.
Mas o sonho, nunca foi deixado de lado. Sempre que possível, Deyvisson, escrevia às emissoras de televisão contando sobre sua história e o sonho de se tornar um cantor de sucesso. Recentemente, o jovem gravou um vídeo no Youtube e mandou um email para rede Record, na esperança de ter uma oportunidade.
Para a surpresa do guanhanense de coração, pela primeira vez, ele recebeu um retorno positivo, e o sonho começou a tomar forma. “Eu estava em Guanhães, quando meu amigo me ligou dizendo que iam realizar o meu sonho. A produção entrou em contato comigo, mas não falou que era da Record, disse apenas que era de São Paulo e que iam contar minha historia, e para isso, precisariam fazer uma entrevista”, explicou.
Com a boa notícia, Deyvisson voltou no mesmo dia para Santa Luzia, e lá, mais surpresas estavam por vir. “No outro dia, estava ajudando meu pai em uma obra, foi quando o repórter da Record apareceu com câmera e tudo mais, contando que eu estava no quadro “Pronto Pra Fama” do Programa a Hora do Faro”, narrou emocionado.
Emoção que tomou conta não só do jovem, mas também dos seus pais, ao contar sua história, durante a entrevista que o repórter Humberto Martins, fez na casa do cantor. Mal sabia Deyvisson, que mais surpresas o esperavam. Começando pela viagem a São Paulo, com direito a passagem aérea, hospedagem em hotel, salão de beleza, consulta a dermatologista renomado, além de preparação vocal, postural e aquela repaginada no visual.
A história de Deyvisson e tudo o que aconteceu na semana em que o jovem esteve em São Paulo, incluindo o lançamento de uma música gravada por ele no melhor estúdio da cidade, vai ao ar nesse domingo, às 15h30.
No quadro “Pronto Pra Fama”, que recebe milhares de emails por mês e apenas uma história é escolhida, Deyvisson vai ficar frente a frente com grandes produtores que decidirão se a música apresentada por ele será lançado para todo Brasil.
Deyvisson espera que guanhanenses e luzienses assistam ao programa e torçam por ele. “Minha expectativa é levar alegria as pessoas, viver da música, conseguir um empresário e começar a fazer show pelo mundão”, finalizou.
Cantor inspiração
Deyvisson, não esconde sua admiração pelo cantor Eduardo Costa, que como contando na reportagem foi e continua sendo sua inspiração. Além de se tornar um cantor de sucesso, o outro sonho do cantor é conhecê-lo. Para tentar realizar esse sonho, o jovem abriu mão de um amor.
“No show dele, que aconteceu no mês de novembro em Guanhães, tive que terminar meu namoro pra poder ir. Fiquei na porta do hotel de 14h às 16h, para conhecê-lo, mas não consegui. Na esperança,segui para o Parque de Exposições da cidade, lá fiquei até o início do show, mas sem retorno”, lamentou.
Deyvisson contou que Eduardo chegou a falar seu nome durante o show, mais que ele ainda sonha com o momento de conhecer o cantor que inspirou sua história com a música.
Acompanhe Deyvisson nas redes sociais @deyvissongomesoficial
e deyvissongomesoficial
Por Folha Fotos disponibilizadas pelo Deyvisson