Diante da atual situação de perigo que a cidade de Diamantina enfrenta, devido à grande proliferação do mosquito Aedes Aegypti e o grande número de casos de dengue, o município optou por abrir processo seletivo simplificado para o preenchimento de seis vagas de agente de endemias.
O objetivo da abertura do processo, segundo informações, é dar suporte à Vigilância Epidemiológica e atender a necessidade temporária de excepcional interesse público do Município.
De acordo com o Boletim da Dengue divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Diamantina na semana passada, de janeiro até o dia 1º de março, 227 casos de dengue foram notificados na cidade, destes, 63 foram confirmados, 18 descartados e 146 ainda não realizaram exames ou aguardam resultados. Uma situação alarmante.
A Prefeitura de Diamantina divulgou na tarde dessa terça, a abertura das inscrições do processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado, de agente de endemias. São seis vagas com o vencimento de R$ 1014,00, para trabalhar 40h.
As inscrições devem ser realizadas do dia 21 a 23 de março, de 09h às 17h, na agência dos correios de Diamantina, que fica na Praça Corrêa Rabelo n.º 93 -Centro.
Mais informações, acesse o link do edital que será disponibilizado na Fan Page.
Por Folha com ASCOM Diamantina