O final de semana promete show de bola na quadra do Poliesportivo. Conceição do Mato Dentro vai sediar a sexta etapa da Copa Integração de Futsal Feminino. O campeonato começa no sábado (30) às 14 horas.
Oito times vão disputar o troféu, sendo dois da casa e seis visitantes: Ouro Preto, Matosinhos, Mariana, Nova Serrana, Belo Horizonte e Dom Joaquim.No ano passado, Conceição do Mato Dentro foi muito bem avaliada na competição, garantindo o 4º lugar com pouco mais de cinco meses de treino.
Diante do inquestionável potencial das meninas, o secretário de Esportes, Antônio da Silva, se mostra bastante otimista. “Tivemos algumas dificuldades no último ano, mas que serviram para que os nossos times reavaliassem suas estratégias e se preparassem melhor. Acredito que vamos fazer bonito em casa.”
A Copa Integração de Futsal Feminino tem o apoio da Prefeitura de Conceição do Mato Dentro por meio da Secretaria Municipal de Esportes.
Por Folha com ASCOM CMD