Parentes e amigos do casal de advogados assassinado na Serra do Cipó se reuniram nessa quinta-feira (9) para a missa de sétimo dia das vítimas.
A cerimônia aconteceu na Catedral da Boa Viagem, na região Centro-Sul de Belo Horizonte e começou às 18h15. Muito emocionados, os familiares de Alexandre Werneck de Oliveira, de 46 anos, e Lívia Viggiano Rocha Silveira, de 39, deixaram o local juntos e não quiseram falar com a imprensa.
O vice-presidente de Belo Horizonte, Délio Malheiros e a coordenadora do Procon Municipal, Maria Laura Santos, estiveram presentes na missa e lamentaram a morte do casal. "Conheço Alexandre há 20 anos. Um profissional exemplar, um pai exemplar. Uma pessoa queridíssima", afirmou Malheiros.
"É um momento de grande consternação para todos nós. A sociedade tem que refletir como um todo de onde estão saindo tantos monstros e o porquê dessa violência toda. Por que as pessoas não tem mais liberdade de sair para um passeio e regressar para casa tranquilamente?", disse a coordenadora do Procon.
Com Portal Uai