A 32ª Sub-Seção da OAB de Guanhães por meio de nota repudiou o atentado sofrido pelo advogado André Araújo Teixeira, na manhã dessa quarta, 06 de março.
“Independentemente do que tenha ocorrido antes do atentado, a 32ª Sub-seção da OAB de Guanhães repudia o ato violento contra o Dr. André Araújo Teixeira por reconhecer no advogado um dos pilares da Justiça. Tal violência é inadmissível, inaceitável, desprezível, especialmente num país que defende a democracia e em pleno processo democrático”.
Geraldo Temponi Godinho, Dr. Gera, presidente da 32ª Sub-seção da OAB Guanhães. De acordo com Gera, a OAB Minas já mobilizou o alto comando da PM e da Polícia Civil no Estado e um contingente razoável de policiais foi destacado para Guanhães com o objetivo de ajudar na captura do autor do atentado, que a instituição que representa tanto repudia.
“As gestões junto aos comandos das polícias mineiras foram realizadas pelo presidente da OAB/Minas Dr. Luiz Cláudio e pela secretária geral da Ordem, Drª Helena Delamônica,” informou Dr. Gera.