Alemão de 44 anos e a Maria de 75 anos moram em Sabinópolis e estão juntos há mais de 20 anos. Maria tem oito filhos, 19 netos e quatro bisnetos e apesar dos 30 anos de diferença, Maria e Alemão se dizem completamente apaixonados: “se ela morrer hoje eu não sei o que faço, acho que morro junto com ela”, conta Alemão.
O casal se conheceu quando Alemão, aos 25 anos, morava em um condomínio e Maria, aos 55 anos, se mudou para lá. Na época, Maria já tinha se divorciado porque seu ex-marido era violento. Um dia ela bateu na porta do apartamento de Alemão e perguntou se ele poderia guardar um frango em sua geladeira e a partir dali o amor falou mais alto e Alemão e Maria começaram a viver juntos.
O casal conta que sempre sofreu muito preconceito pela diferença de idade e que isso nunca impediu o sonho de se casarem. Mas a falta de condições financeiras adiava esse sonho, e por isso, Alemão publicou um vídeo na internet pedindo para participar do programa a Hora do Faro na Rede Record.
Com milhares de acesso, o apelo chegou à produção do programa, que topou fazer parte desse sonho e foi até Sabinópolis conhecer essa historia de pertinho.
O casal topou participar do quadro “Mudando de Vida” no programa a Hora do Faro, que foi ar na tarde desse domingo (05), na Rede Record. Maria ganhou uma transformação com direito a tratamento odontológico, estético, salão e banho de loja, já Alemão ganhou dia de SPA e tratamento odontológico.
Além da transformação física, Maria e Alemão finalmente realizaram o grande sonho do casamento em uma cerimônia em grande estilo conduzida pelo próprio apresentador Rodrigo Faro durante o programa com direito a uma super festa com todos os seus familiares presentes.
Confira o video: http://entretenimento.r7.com/…/apos-20-anos-de-relacionamen…
Por Folha com Portal R7