A funcionária da Rede Inova, Ana Lúcia Teixeira, encerrou o dia de trabalho, na terça-feira, 07, aliviada e agradecida.
A atendente saiu para fazer uma entrega de medicamentos no valor de R$ 150,00 no bairro Bela Vista e quando retornou à farmácia percebeu que havia perdido o dinheiro e o receituário correspondente.
A Folha anunciou o ocorrido e em poucos minutos no whastapp 101, a notícia que Ana Lúcia tanto esperava : dinheiro e receita encontrados e o melhor, prontos para serem devolvidos.
O bom exemplo é do jovem Wesley Lopes, 19 anos, pintor automotivo na Estilo Car, que passava no momento e detalha o ocorrido: "passava de moto pela avenida Milton Campos, na altura da Katuta do Sino, quando dinheiro e papel voarem da moto da moça. Um outro motoqueiro viu o dinheiro voando e juntou os freios, mas parei antes peguei o dinheiro e o papel e entrei em contato com Folha informando o que eu tinha encontrado."
Wesley conta que ao pegar os R$ 150,00 pensou imediatamente na aflição de Ana Lúcia e que ela teria que pagar o dinheiro perdido.
Bastante emocionada com a atitude e honestidade do jovem, Ana que estava preocupada em como repor o dinheiro, declarou: "esse mês tô tão apertada que cheguei a pedir na farmácia para descontar os 150 reais em pelo menos três vezes. Você não sabe Wesley como sou grata e o que a devolução desse dinheiro representa no meu salário, na minha vida enfim. "
E Wesley finalizou: "o tempo todo eu pensava que esse dinheiro, que é uma boa quantia, ia fazer falta no final do mês pra pessoa que o perdeu e que assim como eu é também uma trabalhadora."
Wesley é jovem, trabalhador e praticante da honestidade.
Por Folha