O transporte escolar de Guanhães vai ganhar um novo ônibus, e pela primeira vez, adaptado para cadeirantes.
Em solenidade que acontecerá na sexta-feira, 23 de novembro às 10h da manhã, na Praça Cívica da Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, o governador Antônio Anastasia fará a entrega de ônibus para transporte escolar, adquiridos por emenda de autoria do Deputado Federal Zé Silva (PDT), em parceria com o Governo Federal.
Além de Guanhães, também receberão ônibus os municípios de Januária, Raul Soares, Santa Maria do Salto, Taiobeiras e Varzelândia.
Segundo informações da Secretaria de Educação, com o novo ônibus, um dos objetivos é adequar um trajeto para atender dois cadeirantes que estudam no município.