Na madrugada desta quarta-feira (2), populares ouviram um grande estrondo e acionaram a Polícia. O barulho era da explosão que aconteceu por volta das 2h, na Agência da Caixa Econômica Federal.
Segundo informações extraoficiais, vizinhos teriam presenciado indícios de que a agência poderia ser assaltada devido ao dispositivo de fumaça que foi acionado mais cedo no local.
As informações ainda dão conta que, na tentativa de amenizar o efeito, os assaltantes acionaram esse dispositivo para não ter tanto trabalho na hora do assalto. Após a ação, antes de fugir, eles teriam feitos disparar de armas de fogo para intimidar os moradores.
Em contato com a PM de Serro, a informação é que o local foi isolado e a equipe, desde as primeiras horas da manhã, está no local colhendo informações, visualizando as câmeras dos comércios próximos à agência e aguardando a perícia da Polícia Federal.
Ainda não é possível informar o número de caixas explodidos, se foi e qual o valor da quantia roubada, e se a ação foi ou não de uma quadrilha.
Por Folha
Fotos: reprodução facebook